sexta-feira, 12 de abril de 2013

When I look at you – capítulo 6- Just what I needed!


When I look at you – capítulo 6- Just what I needed!


                                        ~ Você on ~

Eu e Charlie entramos na cabine de fotos. Ela adorava tirar fotografias!! Tiramos algumas fotos, quando íamos saindo da cabine....
Eu bati com a cabeça nela, já não é de se admirar que eu seja desastrada haha’.
Charlie pegou a foto e a guardou na bolsa. Fomos para uma lanchonete que tinha por ali, fizemos um rápido lanche.
Enquanto comíamos, um casal entrou de mão dadas na lanchonete, sim, não me eram estranhos, quando eles se sentam...
Eu: ai não!!! Só o que me faltava!! Abaixei a cabeça.
Charlie: o que foi bella?
Eu: nada charlie!! Falei um pouco irritada. Charlie voltou a comer.
Minha fome foi embora em segundos, um embrulho no estomago insuportável, eu suava frio.
Fiquei observando os dois por um tempo, o que era meio estranho, pois ela tentava se comunicar com ele, mais ele estava sério, um jeito meio frio. Nossos olhares se encontraram, mais eu rapidamente desviei. Não queria dar bandeira para ele.
Charlie: ihhh olha lá bella!! Aquele não é seu namorado? Porque ele esta com outra garota?
Eu: charlie!! Ele não é meu namorado quantas vezes vou ter que repetir isso?
Charlie: ta bem!! Voltou a comer.
Eu: me dá um minuto! Vou ao banheiro! Me levantei, e fui rapidamente para o banheiro. Me olhei no espelho e estava mais pálida do que de costume. Lavei meu rosto e o sequei. Sai do banheiro e voltei para a mesa onde estava Charlie.
Charlie: o que ouve?
Eu: nada não!! Você já terminou?. Nesse instante olhei para mesa que estava Zayn, e nossos olhares se encontram novamente, ele desvia o olhar e olha para o chão.
Eu não sei porque mais sorri, acho que por algum motivo me lembrei a primeira que nos conhecemos, ele estava com seus amigos e eu estava sozinha em uma lanchonete, eu olhava para ele, e ele envergonhado olhava para o chão.
Charlie: terra chamando Bella!! Terra chamando Bella!! Disse estalando os dedos a minha frente.
Eu apenas ri da cena.
Charlie: eu já terminei!! Vamos?
Eu: sim!! Nos levantamos e pegamos nossas coisas.
Paguei a conta e saímos.
Pegamos um táxi e fomos para casa...
Parando a frente de nossa casa, pegamos nossas coisas e entramos.
Eu: bom, charlie, arruma suas coisas, que eu vou subir para arrumar as minhas ok? Pisquei, e fiz com que ela risse.
Charlie: ok!! Ela subiu para seu quarto e eu fui até a cozinha beber algo.
Abri a geladeira e peguei um refrigerante. Quando fui abrir o refrigerate, percebi que minha pulseirinha não estava no meu pulso.
Ahh não, eu amo aquela pulseirinha ganhei da minha avó que infelizmente faleceu, e agora a perdi!! Devo ter a perdido na lanchonete!!
Tomei meu refrigerante e subi para o meu quarto para dar um trato em meu closet.
Joguei tudo para o chão e fui separando as coisas. Sapatos, vestidos, blusas, calças, shorts, e etc..
Demorou mais enfim arrumei tudo direitinho. Depois de arrumar tudo, fui jogar enquanto Charlie terminava de arrumar suas coisas
 ~ Zayn on~
(Amooo essa foto!! meu BadBoy Fofo *-*)

a tarde não foi lá aquelas coisas, pois Taylor ficou me enchendo o saco o tempo todo, e pior pois Bella estava na lanchonete onde eu e Taylor fomos, não é ruim de ver ela mais pelo fato de não poder estar ao lado dela, de beija-la,  ou simplesmente poder toca-la.
Bom, fomos fazer um lanche, e  quando Bella foi saindo esbarrou em minha cadeira o que caiu sua pulseira, eu a juntei, mais resolvi entregar depois. Taylor me pediu que a levasse até a casa de Karen pois estavam programando uma festa. Eu a deixei na frente da casa de Karen.
Ela: xau amorzinho!! Me deu um selinho.
Sei lá eu acho o jeito dela muito estranho, ela é muito pegajosa e tals... meus amigos não suportam ela, na verdade eu nem sei porque estou com ela, mais eu não gosto de magoar as pessoas, mais eu acho que vai ser para meu e o bem dela terminarmos.
eu: taylor!! Espera!! Eu preciso falar com você!!
Ela: o que foi meu docinho?
Eu: é... Taylor... a gente... nós... ela me interrompe.
Ela: a meu docinho outra hora você me fala eu preciso ir mesmo!! Saiu e eu tive que deixar pra outra hora.
Bati com as mãos no volante com raiva. Dei a partida no carro e fui pra casa.
Quando estava quase na frente de casa pude avistar Bella no jardim de sua casa com sua irmãzinha Charlie.
Aquele momento senti falta de quando nós três brincávamos de pic esconde com a Charlie... bom, Charlie me perguntou se eu ainda estava namorando Bella, eu com insegurança respondi que sim, pois sei, éramos muito próximos, teve até uma vez que Charlie disse que queria ser daminha do meu casamento com Bella, eu ainda lembro desses momento incríveis que passamos juntos.
Bom, eu acho que ela não sabia, mais sim, ela morava ao lado de minha casa. Sem delongas fui para casa.
Coloquei o carro na garagem e entrei para dentro.

~Harry on~



Nossa minha casa esta uma bagunça!! Bom, claro, que eu não sou tão organizado assim mais, acho que hoje merece uma limpeza. Louis estava na casa da Sophie, então aproveitei...
Fui até meu quarto e comecei a limpar as coisas. Peguei o aspirador, e comecei a passar pelo meu quarto.
Sem que eu perceba olhei para a janela, e não conter o sorriso. Minha janela dava de frente para o quarto de Bella!!
Parei de sonhar e voltei ao trabalho, derrepente escuto risadas da janela, eu sem muita importância não olhei e continuei limpando.
As risadas foram se tornando constantes e mais altas, eu olhei para a janela e Bella ria constantemente de mim, pegou um caderno e um marcador preto e escreveu em uma das folhas.
Ela: que menino trabalhador!! Sorriu.
Eu rapidamente fiz o mesmo, peguei um papel e um marcador e começamos um dialogo inscrito.
Eu: o que você acha?eu daria um belo faxineiro não? Me gabei.



Ela: talvez sim, mais acho que isso seria constrangedor!!
Eu: digo o mesmo disso!! Sorri
Derrepente sua irmãzinha aparece no quarto e acena para mim da janela.
Eu: olá!! Sorri para ela que era muito fofa.
Eu: estão afim de jantar fora?
Ela: tipo?
Eu: o que acha de convidarmos os outros para irmos em algum lugar, jantar fora ou sei lá!!
Ela: seria uma ótima idéia!! Desenhou uma carinha feliz.
Eu: bom, eu passo ai as 8:00 o que acha?
Ela: pode ser!! Sorriu.
Eu: bom eu tenho que voltar ao meu trabalho!!
Ela: pode deixar, não vou te atrapalhar. Riu
Ela saiu e eu continuei ao meu trabalho, depois de algum tempo havia terminado. Fui até a cozinha comer algo,
Logo depois liguei para Louis.

~ligação on~

Eu: alô!  
Ele: fala Harold!
Eu: bom, eu convidei a Bella para sairmos vocês querem ir conosco?
Ele: aonde vocês vão?
eu: não sei, estávamos pensando em jantar fora, ir em um restaurante ou uma pizzaria sei lá!!
Ele: claro!! Você convidou mais alguém?
Eu: não!! Mais se você quiser convidar...
Ele: ok!! Vou convidar o Lee, a Liiana, Niall, Zayn... e sei lá...
Eu: ok! Me encontre na frente da casa da Sophie, as 8:00!!
Ele: ta bem!!
 ~ligação off~

Bom, fui tomar um banho e me arrumar...

continua::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
Ooioi gente, então demorou um pouco mais saiu!! espero que gostem Comentem!! bjoo
#MALIKISSES *-*
#Suh



2 comentários: