quinta-feira, 2 de maio de 2013

When i look at you- capitulo 7- Not again!


              When i look at you- capitulo 7- Not again!

               ~ Você on ~



Bom, e agora? Preciso deixar a Charlie com alguém!! Não posso leva - lá!!
Ah já sei!! Posso falar com a mãe da Sophie para deixa - lá em sua casa!!
Eu: Charlie, a mana vai sair e você terá que ficar na casa da mãe da Sophie ok?
ela: você tem que falar com o papai!!
Eu: bem lembrado!!
Peguei meu Iphone e liguei pra ele.

~ligação on~
Eu: papai?
Ele: sim, sou eu!!
Eu: olha só!! Será que eu posso sair pra jantar fora com meus amigos?
Ele: mais onde Charlie vai ficar?
Eu: bom, era sobre isso que eu queria falar!! Ela pode ficar com Roxanne!! mãe da Sophie!! Talvez ela possa ficar com Charlie!!
Ele: humm... eu não sei se isso é uma boa idéia!!
Eu: ah pai por favor?? Por favor!! Por favor!!
Ele: esta bem!! Mais se comporte mocinha ou eu vou te buscar e isso não será nada agradável!!
Eu: ta ta!! Resmunguei.
~Ligação off~

Eu: Bom, Charlie vou ligar para a Sophie e perguntar se você pode ficar com a mãe dela ok?
Ela: sim!!

~Ligação on~
Xxx: alô!!
Eu: quem fala?
Xxx: Roxanne!! Quem fala?
Eu: bom, sou eu a Bella!! lembra?
Ela: não acredito! Deu uma risadinha feliz.
Eu: sim! Sou eu!! Quanto tempo né!!
Ela: é faz muito tempo que você não aparece aqui!! bom, o que queres?
Eu: teria como a Charlie ficar ai com sua filhinha, pois eu vou sair com meus amigos!!
Ela: ahh sim, Sophie estava me falando sobre isso!!
Eu: então?
Ela: ahh e precisa pedir? É claro que pode!! Será um prazer cuidar da Charlie!!
Eu: olha Roxanne muito obrigada!!
Ela: não tem de quer!!
Eu: Daqui a alguns minutos passo ai para deixa-la!
Ela: ok!!
~ligação off~

Eu: bom,pirralha!! Vá se arrumar, pois eu vou tomar um banho para sair, e daqui a uns minutos irei te levar para a casa de Roxanne!!
Ela só obedeceu e subiu para se arrumar.
Eu fui até o banheiro tomei um banho relaxante e depois do banho fui escolher algumas das roupas que havia comprado.
Provei varias, mais decidi colocar essa:
Eu desci as escadas e Charlie já me esperava...
Eu: pega um casaco!! Esta frio lá fora!!
Ela pegou um casaco e saímos...
Fomos andando até a casa de Roxanne, quando lá chegamos...
Eu: olá Roxanne!! Ela rapidamente me abraçou a rapidamente.
Roxanne: olá Bella!! Que saudades de vocês!! Sorri.
Eu: bom, a hora que eu chegar passo aqui para pega-la!
Roxanne: não se preocupe!! Charlie ficara bem!! Não é mesmo? Olhou para Charlie!!
Logo na porta apareceu a caçula da família ‘katheryne’ a filha mais nova, ela e Charlie eram da mesma idade, o que comprova que elas se dariam bem!!
Quando meu pai se separou de minha mãe, ele conheceu a Família de Roxanne, e todo o verão eu vinha visitar meu pai, foi onde conheci eles, já tenho eles como minha família, a Sra. Roxanne é um amor de pessoa e Sophie nem se fala, não nos conhecíamos!!  Depois de um tempo pra cá, quando eu vinha visitar meu pai nos víamos, mais nunca nos falamos, o que hoje ela é muito simpática e amiga!!
Roxanne: Sophie estava esperando você, mais Lou teve aqui e a levou de carro com Liam e Liiana.
Eu: ahh sim!! Não eu vou ir com um amigo meu!! Sorri.
Roxanne: amigo?? Olhou com desconfiança. Sei que já sou meia velha, mais entendo essas coisinhas de garotas!! Riu.
Eu: não!! Ele é apenas meu amigo! Nos conhecemos ontem no colégio!! Apontei para a casa ao lado da minha que era a casa de Harry.
Roxanne: ahh sim!! De quem você fala?
Eu: Harry!! sorri.
Roxanne: ahh sim! Ele é um excelente garoto!! Mais de meus vizinhos sou mais chegada no Zayn, Louis e Liam eles são meus meninos!!
Mais Harry é muito simpático e engraçado!! Sorriu.
Eu: bom, eu vou indo! Harry vai passar em minha cas
Roxanne: ah sim!! Bom, tenha uma Boa Noite!!
Charlie: xau mana!! Me abraçou e me deu um beijo.
Eu: não vá fazer bagunça e se comporte ouviu mocinha?sorri pra ela.
Charlie: sim!! Sorriu.
Eu: mais tarde venho para te pegar!!
Charlie: ta bem!!
Eu: bom, até mais Sra. Roxanne!
Roxanne: até mais minha flor!! me deu um beijo na testa.
Sai da casa da Sra. Roxanne e fui até minha casa.
Entrei rapidamente e peguei minha bolsa, meu Iphone... quando derrepente um alguém bate na porta.
Eu vou até o olho mágico e vejo Harry, ele estava completamente lindo!
Eu abri a porta e sorri gentilmente.
Harry: você esta... gaguejou.
Eu: o que? Essa roupa não ficou legal? Eu não sei o que vestir, já provei mais de trinta roupas!! Fui puxando ele para dentro.
Harry: ei, ei, você esta linda!! Corei, não era de costume eu receber elogios.
Eu: bom, vamos?
Harry: ahh sim, eu só vou ali chamar o Zayn!! Quando ele falou a palavra Z-A-Y-N eu gelei completamente. Faz muito tempo que eu saio com amigos, e principalmente com Zayn!!
Eu: é... é... ele vai ir com a gente?
Harry: sim, porque?
Eu: achei que fossemos sozinhos!! Ele sorriu maliciosamente.
Harry: você quer ir sozinha comigo? Riu.


Eu: para Harry!!
Harry: o que?
Eu: para com esse seu sorrisinho!! Apontei.
Harry: então quer dizer que você se derrete com meu sorriso?
Eu: seu convencido!! elel sorriu novamente.
eu: bom, vamos?
ele: claro, vou chamar Zayn!!
eu: ok eu te espero aqui!!
ele: ok!!
Não demorou Muito, alguém buzina na frente de casa, eu vou ver,
Estava aquele loirinho, Zayn e Harry no carro. Derrepente Harry desce do carro e vem até mim.
Harry: bom, vamos?
Eu: claro!!
Fui até o carro que estava na frente de minha casa e Harry fez a gentileza de abrir a porta para mim...
Eu: quanta gentileza. Entrei no carro quando me deparo que Zayn esta sentado bem ao meu lado...
Já mudei a cara, não sei se por raiva ou pela sua cara que não estava nada boa!!
Harry: algum problema bella? Ele percebeu que minha cara não estava nada legal.
Eu: não... não... esta tudo bem!! Menti.
Ele logo deu partida no carro e fomos indo a um lugar que nem se quer sabia onde era!!
Estava o maior silencio no carro, quando derrepente o menino loirinho de olhos azuis decide ligar o som.
Ele foi mudando de musica até encontrar uma bem eletrizante e começa cantar.
Derrepente Harry olha me olha pelo espelho interno e sorri. Eu para desagrada-lo sorri.

Percebi que Zayn me olhou diferente, não com raiva, mais, com um olhar que quando eu olhei para ele, seus olhos penetraram fundo nos meus olhos que foi uma coisa que ele quisesse desabafar ou algo assim, mais pelo seu olhar, ele pedia socorro. Desviei o olhar rapidamente e comecei a olhar pelo vidro. Resolvi colocar meu Fone e escutar uma musica calma, não estava com um pique de festa, pelo menos não agora. Peguei minha bolsa e peguei meu Iphone, sem querer ele cai da minha mão e cai no chão perto dos sapatos de Zayn, rapidamente eu estendo as mão para pega-lo, quando as mãos de Zayn tocam nas minhas, um frio percorre meu corpo, e minha mão começa a suar.
Eu olho para ele e ele sorriu de canto.
Não sei o porque daquele sorriso. Só peguei meu Iphone, meu fone e coloquei uma musica.
Coloquei uma musica calma e fiquei olhando pelo vidro.
Não demorou muito nós chegamos... era um local com muitas pessoas, não sei bem direito o que era aquilo, parecia um danceteria ou algo assim, eu desço do carro e avisto Sophie e Louis se agarrando.
Eu: ei, ei, o que é isso?
Louis: é o amor.
Eu: Meus Deus!!
Todos naquele lugar pareciam estar bêbados.
Uma coisa que não era de se admirar de eu estar vendo, pois eu e Justin, saiamos nos finais de semana para festas como essas!!
Derrepente Harry fala ao pé do meu ouvido.
Harry: vamos entrar?
Eu: ok!! Ele me puxa pela mão e me leva para dentro.
Lá dentro havia uma pista onde todos dançavam, e bebiam:


Harry: vou falar com uma amiga minha!! Já volto!
Eu: amiga sua? Ok!! Ele apenas sorriu e saiu.
Eu estava atorduada com todo aquele barulho...
Fui pegar alguma bebida ou algo assim... peguei um drink e fiquei ali quieta tomando o drink.
Fiquei observando as pessoas, e avistei zayn que estava em uma mesa bem perto de mim.
Derrepente um garoto chega pra mim querendo me agarrar...
Eu: com licença!! ele me segura e começa a passar a mão em minha bunda.
Eu: se você não me soltar agora eu vou gritar!!
Xxx: eu quero ver você fazer isso a hora que eu te levar para cama!! Me pressionou.
Eu: me solta!! Disse tentando me soltar.
Xxx: você não esta escutando ela mandar você solta-lá? Derrepente eu olho e era Zayn.
Xxx: e quem vai me empedir?
Zayn: eu!! Zayn rapidamente deu um soco no rosto do garoto e ele caiu no chão.
O garoto rapidamente se levanta e começa a dar vários socos no Zayn.
Eu: pelo amor de Deus! Alguém ajuda!!
Zayn: você me paga!! Começou a bater no garoto.
Xxx: quem você acha que é para se meter comigo e a garota?
Zayn: eu sou o namorado dela!! Quando ele disse essas palavras eu congelei.
Xxx: é.. eu não sabia!! Foi mal! Ele se levantou e umas pessoas foram o ajudar.
Eu: ai meu Deus Zayn você esta sangrando. Vem vamos lavar isso!!
Ele apenas me seguiu e fomos em uma fonte que tinha atrás da danceteria, tinha uma piscina lá , e umas mesinhas.
fui procurar algo na minha bolsa e achei uma toalhinha tirei ela da bolsa.
Fui até a fonte e molhei um pouco a toalhinha e fui até Zayn que estava sentado em uma das mesinhas.
Eu: bom, deixe-me limpar isso. fui limpando cuidadosamente seu rosto que estava sangrando dos socos que ele levou.
Eu: eu nem sei como te agradecer!! Se não fosse você aquela hora sei lá o que ele pretendia...falei enquanto limpava seu rosto.
Ele: eu adoro esse seu jeito!! Derrepente eu sorri.
Eu: que jeito?
Ele: esse seu jeito de ser grata por tudo!! E esse seu jeito de cuidar das pessoas!!


Ele se levantou e segurou minha mão.
Eu: zayn... por favor!!
Ele sem dizer nada olhou nos meus olhos com um olhar penetrante e colou seu corpo no meu...
Eu: zayn... ele me interrompe.
Ele: shhh... fica quietinha.
Ele se aproximou de meus rosto colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, e me beijou.


Eu completamente cedi fácil,pois isso pra mim é um veneno!!
Zayn é como uma droga pra mim, sempre que acontece isso, eu acabo cedendo fácil!!
Ele parou o beijo e falou...
Continua:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oioi, gente é eu sei que esse capitulo ta uma merda, mais... como eu sou uma sem criatividade, vamos fingir que esse capitulo ta o maximo ok? Kkk, bom, comentem please!!! Sigam o blog, e me sigam no Twitter ~~> @icecreamofzayn <~~ e divulguem também para suas bests ou algo assim, pois estou me esforçando, pra nada né? então vamos dar uma forcinha ai please?! Conto com vcs!! Liamdas!!
#Bjoo#Suuuh






















2 comentários: