domingo, 26 de maio de 2013

When I look at you - Capítulo 10 - Bummer


                                                  ~Você on~



Acordei atordoada, com uma grande dor de cabeça, olhei no relógio, e merda, estava super atrasada para a aula.
me levantei rapidamente e logo fui procurar alguma roupa, coloquei uma roupa qualquer:


rapidamente, fui ao banheiro, escovei os dentes, peguei minha mochila, e desci super apressada.
peguei uma maça, e sai de casa comendo-a.
sem muita demora cheguei ao colégio, fui correndo para sala, com a corrida, esbarrei no liam, e resumindo todos os meus livros cairam meus livros no chão.
eu: ai que droga!!
ele: deixe-me te ajudar!!
eu: não, não precisa, eu que esbarrei em voce!!!
ele: faço questão!!
eu: obrigada!!
ele: o que aconteceu ontem?? 
eu: completamente a pior noite da minha vida!! bom, não quero falar sobre isso.
ele: tudo bem!! 
eu: eu... eu... vou entrar!!
ele: ah claro!!
entrei na sala e todos me olhavam, estranhos, riam, e outros cochichavam.
isso não pode estar acontecendo. não comigo.
eu: licença professora!!
me sentei no mesmo lugar de ontem, peguei meus livros, me caderno, e enfim a aula começou.

as primeiras aulas se passaram rápidas. e logo chegou a hora do intervalo.
liiana, e sophie vieram me convidar para ir até o jardim com elas.
liiana: primeiro quero comprar uns cupcakes!!
sophie: ok! vamos lá bella?
eu: ahh claro!!
fomos até a cantina da escola, e liiana se esbaldou nos cupcakes. depois de ela ter os comprado, fomos para o jardim, onde sentamos e ficamos conversando.
sophie: o que aconteceu ontem? voce estava toda encharcada. e estava chorando.
liiana: psé...
eu: bom... comecei a contar toda a história, para elas.
liiana não parava de comer seus cupcakes, acho que ja estava no quinto, ou algo assim.
sophie: deixa isso de lado amiga!! vai ficar tudo bem!! me deram um abraço super apertado.
eu: obrigada meninas, adoro voces!!
sem delongas o sinal bate. entramos para a sala.
a próxima aula era de ciencias. o professor, estava montando os pares para a aula.
professor: sophie, voce vai fazer dupla com louis, liiana vai com liam, e harry, voce vai com taylor, e voce. apontou para mim.
eu: quem eu?
ele: sim!! voce é a Isabella?
eu: bella!! corrigi.
ele: bom, voce pode ir com... olhou para a sala a procura do meu par.
ele: zayn!! voce faz par com ele!
taylor: o que? me olhou com nojo.


professor: sem discussão taylor!!
taylor: vou ter que aturar esse harry?
o professor a ignorou. eu me sentei na mesa, e logo depois zayn se sentou ao meu lado. não só o que me faltava isso agora!! 
que droga!!
professor: e não se esquecendo que toda a aula de ciencias voces teram que sentar com os mesmos pares.
eu : o que? 

ai que droga!! bati minha cabeça vezes e vezes na mesa.
zayn: tem como eu trocar de par? me olhou raivoso.
professor: não!! e não me questionem mais!!
eu: tenho que aguentar essa!!
zayn: não acredito nisso.
professor: eu vou passar um resumo aqui no quadro, copiem e depois iremos fazer umas experiencias.
zayn pegou seu caderno e começou a copiar o que estava no quadro negro.
ele ficou quieto a aula inteira.
isso era bom, pois não queria ouvir a voz daquela peste.
sem demora o sinal bate, ele volta pro seu lugar, e eu pro meu.
liiana veio falar comigo.
ela: voce viu a cara da taylor pra voce?
eu: não faz diferença eu não tenho nada a ver com ela!!
ela: deve ser ciumes!! voce estava com o queridinho dela!
eu: não vou com a cara dela. se acha melhor que todos!!
a proxima aula se passou seguida de risadas eu e harry ficavamos trocando bilhetinhos e rindo o tempo inteiro, ele se sentou atras de mim. e ficava puxando meu cabelo. 
eu: para de puxar meu cabelo harry!!
ele: é porque ele é tão fofinho!!
eu: haha muito engraçadinho.
ele: eu sei que sou!
o sinal bateu e todos saiam...
louis: Oiee!! sorriu.
eu: oiee Lou!! 
ele: voce viu a sophie?
eu: ela estava aqui até agora!! deve estar com a liiana!!
ele: ah sim!! vou procura-lá!! voce vai com a gente?
eu: sim sim!!
harry: vamos então?
eu: sim!!
saimos do colégio e fomos seguindo caminhos para a casa .
eu e harry parecíamos namorados, estávamos grudados. se bem que ele é como um irmão nada mais!
e tambem, victória é louca por ele, e tambem, ela é minha amiga...
fomos conversando no meio do caminho até que....

Continua :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oioi, gente é acho que esta meio pequeno mais foi o que consegui escrever, espero que gostem, e que comentem!! divulguem se poderem, vou começar a postar dois ou tres capitulos por semana, porque esta meio dificil postar, pois tenho coisas de escola pra fazer, e tals, enfim... vou postar dois ou tres por semana...
espero que gostem!! comentem!!
#bjoo Suh








Um comentário: