segunda-feira, 13 de maio de 2013

When I look at you - capítulo 8 - Not again!

When I look at you - capítulo 8 - Not again!


~Zayn on~ 


acho agi por impulso, ou algo assim, mais ver ela, na minha frente , era uma bela de uma oportunidade, não me contive, e apenas a beijei.
cada toque dela, era como um veneno para mim, não consigo me controlar...
eu parei o beijo...
eu: me desculpa!! eu... agi por impulso...
ela: então quer dizer que toda vez que eu estiver perto de você, vai fazer isso , e dizer que foi por impulso?
eu: eu... bella... não faz isso... ela me interrompe
ela: mais nada zayn, por favor!! eu fui me aproximando dela, mais ela foi chegando para trás.
eu: bella, me escuta, você nunca, nunca saiu da minha cabeça, você nunca entendeu que eu te amo?
fui me aproximando mais e mais dela e ela cada vez ia mais para trás.
ela: Meu Deus como? como? como eu pude ser tão trouxa, você fala do passado zayn, como se ele ainda existisse, para com isso, você nunca me amou, só me usou, você não sabia, mais todos os dias eu lia mensagens no seu celular de garotas, que você ficava sem eu saber, é isso que você chama de amor?  você só sabe usar as pessoas...
eu: eu melhor você olhar pra trás!! ela estava na borda da piscina.
eu: agora vai vir de brincadeirinhas zayn? ela chegou até o fim da borda.
eu: olha!!
quando ela foi se virar acabou caindo na água.
eu fui tentar impedir, mais ja era tarde demais, ela ja havia caido na piscina.
ela saiu do fundo da piscina e cerrou os olhos para mim, como se eu estivesse feito alguma coisa, ou algo assim...
eu: deixe- me te ajudar!!
ela rapidamente foi saindo da piscina toda encharcada, tirou os seus sapatos , ela estava  toda encharcada.
me olhou com tristeza nos olhos, percebi que estava quase chorando, seus olhos demonstravam isso.
eu não sabia o que falava ou pelo menos o que fazia, fiquei como uma estatua olhando em direção a ela.
ela apenas baixou a cabeça e saiu dali.


                                                      ~ Você on ~ 


teria como essa noite ficar pior? infelizmente não, a raiva que eu sinto dentro de mim é tanta, que acho que vou explodir!! o meu estado é humilhante, estou encharcada, chorando, eu nunca passei por tanta humilhação na minha vida. entrei para dentro, e todos me olhavam e riam, Liiana e Harry, vieram rapidamente ao meu encontro, se perguntando, o que havia acontecido... eu rapidamente abraçei Harry  com toda força e me derramei em lagrimas.


harry: calma!! vai ficar tudo bem!! você... esta toda molhada. eu vou te levar pra casa, ta?
eu apenas acenti. Victoria, uma das meninas que conheci dias atras no colégio, sugeriu , que Harry me levasse para casa, então foi isso que ele fez.
ele pegou na minha mão e me levou até seu carro.
tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros. eu sorri pra ele.
entramos dentro do carro, meu cabelo pingava gotas de água, sem parar, já estava ficando resfriada.
harry: o que aconteceu?
eu: não quero falar sobre isso!
harry: tem a ver com o zayn?
eu fiquei em silêncio e sem responder, até que ele pega na minha mão...
harry: bella, pode contar comigo, pra qualquer coisa!!
eu: obrigada Harry, eu te conheci a um dia, e já tenho você como um irmão!!
harry: bom, eu vou te levar pra casa!! você precisa tirar essa roupa encharcada, e precisa descansar!!
eu: vai dar uma de pai agora? sorri.


harry: você não disse que eu sou como um irmão para você? é meu dever de irmão cuidar de você!!
eu: ah sim!! me desculpe Irmão. fiz aspas entre os dedos.
e ele apenas sorriu e deu partida no carro.
eu me virei para a janela, e comecei a olhar a estrada, os lugares, e pensar um pouco...
eu ultimamente penso diferente, agi diferente nas minhas escolhas, mais tudo o que eu passei, a separação dos meus pais, esse lace com o zayn, tudo, o que eu passei, deve ser uma lição, pra mim, acho que é uma lição, mais eu prometo que de hoje em diante eu vou ser feliz, custe o que custar!!
derrepente sou interrompida pelo harry que coloca uma musica country.
eu: country?
harry: você não gosta?
eu: gosto, mais...
harry: se anima garota!! para de marra. canta comigo vai.
dois loucos cantando em um carro, uma musica country, a noite...
eu só poderia estar junto...
começamos a cantar a musica, harry ria que se matava de mim cantando.


eu parei de cantar, e fiquei o observando cantar....
até que ele me olhou e parou de cantar.
harry: o que foi?
eu: você canta bem!! sua voz é suave, você deveria participar em reality show!!
harry: voce acha?
eu: sim tens uma voz maravilhosa!!
harry: obrigada!!
eu: parece que chegamos!!
harry: sim!!
ele parou o carro...

eu: obrigada mesmo harry, voce tem sido muito gentil, desde o dia em que nos conhecemos!!

harry: não tem de quer!! pode contar comigo!! 

eu ia saindo do carro, quando ele me puxa pelo braço.
eu: o que foi?
harry: meu beijo? apontou para a bochecha.




eu sorri e dei um beijo em seu rosto. dei tchau do lado de fora do carro, ele deu partida no carro, e provavelmente voltou para a festa.
eu ia abrindo a porta de casa quando pude ouvir alguém gritar meu nome.
eu me viro para tras e.....
Continua :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oioi gente, então , espero que gostem, não esta muito grande, mais, acho que esta bom, comentem please?
bjoooooooooo #suh












Um comentário: