terça-feira, 21 de maio de 2013

When I look at you - Capitulo 9 - Because I can not get you out of my head?

When I look at you - Capitulo 9 - Because I can not get you out of my head?



                                                     ~ Você on~




eu olhei para trás e era Zayn de novo.
eu: o que você quer aqui Zayn? você ainda não se cansou de me envergonhar?
ele: eu vim me desculpar!! é sério!! deixa eu me explicar.
eu: vai, explica!!
ele: sério? pra valer!!
eu: é... vai... explica.
ele: eu tentei evitar que você caísse mais você não me ouviu, achou que eu estava.... eu interrompo.
eu: ahh quer saber? não me convenceu!! xau.
ele: quer saber? você é uma grossa!! cansei de ficar correndo atras de você!! eu deveria ter deixado aquele homem em cima de voce... voce deveria ter gostado... adora ficar se esfregando nos homens...
eu: você só corre atras de mim porque quer!! e grosso é você!! bati a porta na cara dele. e voce nunca mais diz que eu gosto de me esfregar nos homens. ta me ouvindo? dei um tapa no rosto dele.


não aguento mais isso...entrei dentro de casa..
fui até a cozinha... tomei um copo de água. e depois me veio a mente de que eu deveria buscar a Charlie...
subi para o meu quarto e tomei um banho, pois eu estava encharcada, decidi tomar um banho quentinho.
depois do banho coloquei uma roupa:


logo depois fui buscar a charlie na casa da roxanne.
sai pela porta de tras... fui caminhando até a casa dela quando veo alguns homens na rua... continuei andando.. quando derrepente um deles fala "o gatinha‚ vem cá"  eu sai correndo e um deles veio atras de mim e me segura.
eu: me solta!!
xxx: e se eu não te soltar voce vai fazer o que hein??
eu :  me solta!!! puxei meu braço e ele me segura novamente.
eu: se voce não me soltar agora‚ eu vou gritar...
xxx: eu acho melhor voce nao fazer isso‚ jones não vai gostar nada disso.
eu: jones??


quase pulei quando ele falou.
xxx: justin jones!!!
ahhh meu Deus‚ não acredito nisso!! como ele foi capaz de fazer isso? pensei comigo mesma.
xxx: é melhor você se comportar bem... porque vamos ficar de olho em voce mocinha... ou voce acha que não vimos voce com aquele playboyzinho??
eu: quem o zayn??
xxx: fica o máximo de distância dele, ou voce e ele vão sofrer as consequencias. ele me soltou, eu o encarei, e fui caminhando para a casa de Roxanne, não crendo no que acabei de ouvir.
como o Justin foi capaz de fazer isso? e porque ele esta de olho no zayn? preciso ficar atenta.
bati na porta de Roxanner, e ela me atendeu.
eu: vim buscar a Charlie...
ela: o que aconteceu, voce parece assustada!! exclamou.
eu: nada... não aconteceu nada...
ela: Charlie dormiu, se voce quiser pode deixa-lá aqui!!
eu: ahhh posso?
ela: claro querida, elas não tem aula amanha, logo depois que voce vir da escola, voce pega ela!!
eu: ok, muito obrigada. eu vou indo...
ela: ta... tudo bem Bella? estou preocupada
eu: sim... esta tudo bem!! olhei para um lado e para outro tentando mentir.
ela: esta bem então....
eu: ja vou indo!! xau Dona Roxanner!! Boa Noite!!
ela: pra voce tambem meu amor!! durma com Deus!
eu: Obrigada!! voce também!! sai dali e fui correndo para casa.
abri a porta, e ainda estava chocada....
subi para meu quarto e fui procurar meu pijama dentro da mala, pois ainda não havia tirado todas as roupas, que eram muitas....
procurei, procurei  mais derrepente uma pasta caiu no chão...
eu a peguei e sentei na cama para ver o que era...
quando a abri, vi varios dos desenhos de zayn, que havia feito para mim, alguns dos desenhos era eu, outros declarações...



no meio daqueles desenhos havia uma foto, duas fotos foto muito antiga, de nós dois... me lembro daquele dia como se fosse ontem... foi o dia que ele me pediu em namoro.
logo depois de eu aceitar ele bateu uma foto minha vesga, aquele dia foi muito engraçado, riamos, e eramos felizes...


logo depois fui ver a outra foto...
era uma de nós dois abraçados no quintal da casa dele que sua irmã havia batido...




lágrimas começaram a cair no meu rosto, como eu queria que todo esse tempo voltasse, que tudo desse certo, mais não foi possivel, tudo isso ja estava certo que ia acontecer, agora o que resta é lamentar do que se foi perdido.
mais lagrimas vieram a tona, me deitei na cama com aquela foto e me derramei em lágrimas.


A  pergunta que me faço todos os dia "porque não consigo tirar você da minha Cabeça??"

Continua::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oioi, gente, bom é eu si que demorei pra postar e tals, mais foi por causa da escola, aquela merda!!
mais ta ai!! espero que gostem, e que comentem!!
Bjoo #Suh






















Um comentário:

  1. a cd dia q leio mais a fic vejo ela mais perto da realidade, me imagino na propria historia e tals mais eu estou amando cd caap não demoraa pra escrever mais.. rsrs beijão suuh!

    ResponderExcluir